Dia 22

Televisão de elevador

Raphael Mota
1 min readMar 23, 2021

Teria a televisão do elevador do meu prédio todas as respostas que preciso?

Meu prédio tem uma televisão com uma programação. Não sei quem define a programação de lá, mas é super diversa.

Ela lembra de usar a máscara, fala da previsão do tempo e da situação do trânsito da marginal.

Fala de notícias internas como o gato Juninho que passou a morar na portaria, a camiseta sem dono que apareceu no térreo e da constante reclamação dos mijo de cachorros da garagem.

Até me avisa sobre o filme ou série do momento.

Seria esta televisão a respostas de todas as minhas perguntas? Em uma viagem subindo ela me entrega uma informação sobre a capital do Malawi que eu nunca pensei em saber.

Em uma viagem descendo ela me mostra como tricotar um cachepô para um vaso com um único fio.

Não sei, acho que estou passando muito tempo em elevadores, hora de começar a ir de escadas…

--

--

Raphael Mota

Apenas alguém que come melão com molhos estranhos e gosta de escrever. Contato em: raphaeduardomota@gmail.com