Dia 17

Como estou?

Raphael Mota
Mar 18, 2021

No dia 1, eu escrevi este trecho:

É um teste de insistência, pois vai saber como vou estar no dia 17 de Março?

Então, hoje falo como estou neste 17 de Março.

Pô, estou bem dentro do possível.

Cheguei a escrever 16 textos até agora. O que é perto de 100%. Resultado legal.

Junto disso, estou realizando outro desafio de realizar uma atividade física diariamente e até estou conseguindo realizar estes 2 desafios juntos de forma razoável.

Hoje parece que vai chover pakas, acompanhando atento por aqui.

Apesar de protegido por um teto(?), o fenômeno de cair água do céu é algo que atrai muito atenção. Como já ouvi de algumas pessoas: “lava a alma”.

Está chovendo por aí?

--

--

Raphael Mota

Apenas alguém que come melão com molhos estranhos e gosta de escrever. Contato em: raphaeduardomota@gmail.com