Dia 15

Sobre meu maior objetivo de viagem

Raphael Mota
1 min readMar 16, 2021

Coloquei na cabeça que quero conhecer 7 das maiores cataratas do mundo.

Não é muito certo para mim o exato momento que coloquei como objetivo, mas passei a gostar bastante desta possibilidade. Principalmente por não ser algo muito usual e não ser um roteiro em todas as agências de viagens.

Claro, que ter nascido e morado no local de uma tem certa influência (Ao Cataratas do Iguaçu!). E ter conhecido a maior do Canadá/EUA (Hey Cataratas do Niágara) me trouxe a ideia que era possível.

As próximas na minha lista (Não fechada e que pode mudar) são essas:

  • Cataratas Vitória (Fronteira Zâmbia/Zimbábue)
  • Cachoeira Kaieteur (Guiana)
  • Cachoeira Gullfoss (Islândia)
  • Catarata de Gocta (Peru)
  • Salto Ángel (Venezuela)

No meio deste grupo, se aproxima da minha vontade de conhecer algumas regiões do continente africano, a quase não falada vizinha de fronteira, Guiana e o frio exemplar da Islândia.

Hoje sou 2/7.

Em busca do 7/7.

E você, qual seu objetivo aleatório?

--

--

Raphael Mota

Apenas alguém que come melão com molhos estranhos e gosta de escrever. Contato em: raphaeduardomota@gmail.com