Dia 11

Falando sobre processos de escrita

Raphael Mota
Mar 11, 2021

Amanhã vou ter uma experiência diferente.

Frente a mesmice do isolamento e a dificuldade de inovar no mesmo espaço, essa é sempre uma pequena vitória.

Vou ter a oportunidade de contar um pouco sobre meus processos de escrever e como organizo minhas ideias.

Apesar de ser para mim algo complementar e até informal, fico feliz de conseguir montar alguns conteúdos para partilhar. Não sei a real diferença que fará para quem irá acompanhar, mas só de parar alguns minutos para preparar e pensar em tudo o que já construí foi bem legal para mim.

Além disso, hoje chegou um caderno que comprei apenas para anotar minhas ideias de textos e histórias. Gosto bastante de ter este espaço físico no papel. Vai ser muito útil.

--

--

Raphael Mota

Apenas alguém que come melão com molhos estranhos e gosta de escrever. Contato em: raphaeduardomota@gmail.com